1- Reconhecimento de marca
Se eu quero encher o saco da minha audiência (aparecendo várias vezes pras mesmas pessoas), eu vou usar o objetivo de reconhecimento de marca. Esse objetivo serve para encher o saco e fixar uma ideia na cabeça das pessoas.
2 – Visualização de vídeo.
Se eu quero ver as pessoas verem vídeos ATÉ O FINAL, eu vou usar o objetivo de visualização de vídeo.
3 – Envolvimento.
Se eu quero gerar um grande volume de público (ou seja, muita gente me conhecendo), eu vou usar o objetivo de envolvimento. Esse objetivo de campanha é muito bom pra quem tá começando, porque quem tá começando não tem volume nenhum de público, e, quando você usa envolvimento, você gera uma grande quantidade de públicos.
4 – Conversão.
Se eu quero captar leads, eu vou usar o objetivo de conversão.
5 – Alcance
Se eu quero lembrar as pessoas de algo, eu vou usar o objetivo de alcance, ou então o objetivo de reconhecimento
6 – Tráfego.
Se eu quero lembrar as pessoas de algo, eu vou usar o objetivo de alcance, ou então o objetivo de reconhecimento de marca.
7 – Fontes de tráfego:
Use a mídia para bombar a mídia. Então, se o seu conteúdo tá no YouTube, comece a sua distribuição no YouTube; se o seu conteúdo tá no Instagram, comece a sua distribuição no Instagram; se o seu conteúdo tá no Pinterest, comece a sua distribuição no Pinterest; etc.
Mas, se eu fosse você, eu começaria, de preferência, com conteúdos no Instagram ou no YouTube, ou, então, com conteúdos de e-book/aulas que as pessoas têm que se cadastrar pra assistir. Acredito que esse seja o melhor caminho, melhor do que começar no LinkedIn ou no Pinterest, por exemplo, pois essas são mídias mais secundárias, nas quais eu olharia mais no futuro.
Não se esqueça de diversificar as plataformas conforme você cresce. Dá um trabalho gigante fazer isso, mas vale a pena!
A sua base são as pessoas que vão consumir o seu conteúdo consistentemente, porque a base é o resultado da produção e distribuição constante de conteúdo de qualidade em diferentes plataformas, e o resultado dessa produção e distribuição de conteúdo de qualidade em diferentes plataformas é você!
Objetivos
I- Reconhecimento de marca.
II- Visualização de vídeo.
III- Envolvimento.
IV- Conversão.
V- Alcance
VI- Tráfego.
VII- Fontes de tráfego
I was curious if you ever considered changing the page layout of your
blog? Its very well written; I love what youve got to say.
But maybe you could a little more in the way of content so people could connect with it better.
Youve got an awful lot of text for only having one or 2 pictures.
Maybe you could space it out better?
It’s very simple to find out any matter on web as compared to books, as
I found this piece of writing at this web site.
I do consider all the ideas you have presented on your post.
They’re very convincing and can certainly work.
Still, the posts are too short for newbies. May you please extend them a bit from
next time? Thanks for the post.
I am not sure where you are getting your information, but great topic.
I needs to spend some time learning much more or understanding more.
Thanks for wonderful information I was looking for this info
for my mission.
I do trust all of the ideas you’ve introduced on your post.
They are very convincing and will definitely work.
Still, the posts are very quick for novices.
May you please prolong them a little from
next time? Thanks for the post.
Hi there, always i used to check weblog posts here in the early hours in the daylight,
since i love to gain knowledge of more and
more.